Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NGP ou PSP 2

Mostrando que fez as unhas
             Eu amo a Sony, seu produtos são sempre envoltos de qualidade e compromisso em agradar o cliente (e eu não ganhei um ps3 para dizer isso). Com o anuncio do Expetacular Homem A Nintendo 3DS a Sony vem agora com seu concorrente o NGP, Next Generation of Portables, Próxima Geração de Portáteis no bom português.
           Ele vem com gráficos próximos ao ps3, mas não chega a ser a mesma coisa.
           Lógico com esse anuncio milhares de pagodeiros ficaram elogiando e digitando errado em grandes blogs de games. Como era de ser esperar da raça ruim dos Fanz-Boyz, os sonystas mais radicais já começaram a dizer que o 3DS é um lixo. No fim do post eu me pronuncio quanto a isso. Vamos continuar com o NGP
           Eu já esperava a tela touch scream, pois isso é uma tedencia mundial, não acho que a Sony "pagou pau" para o DS. O que me surpreendeu é o acelerômetro, coisa que o 3DS também tem, lógico que não será usado do mesmo jeito, mas eu acho que esse acelerômetro é muito potente como o do move e será POSSÍVEL fazer muitos jogos legais usando ele.
           Quanto ao gráfico eu acho que gráfico não é tudo, mas é uma boa parte, e um console portátil com gráfico próximo ao ps3 é muito foda, eu realmente achava que ele seria bem maior no tamanho.
            O que me decepcionou Foi o anuncio de Uncharted para NGP, porque eu queria algo novo, que usasse o touch scream ou o acelerômetro de uma maneira bem legal, divertido e não só... GRÁFICO '-'. Isso meio que comprova o que eu acho, 95% das vezes esse touch scream vai ser usado só para acessar os menus e o acelerômetro vai ser usado de uma maneira boba. Eu realmente espero que isso não aconteça.
          O jogo que eu vou com certeza querer jogar é Little Big Planet. No Ps3 acho ele bobo, mas eu quero ver como esse jogo vai usar as capacidade do NGP. O resto: Resistence, Call of Dutty, Killzone estão tornando um NGP em um Ps3 alternativo, isso vai ficar chato pois quem já tem ps3 não tem a mínima vontade de comprar o NGP.
          Tudo que eu tenho a falar sobre o NGP acaba aqui, quanto o que eu disse mais em cima:
          Pagodeiros, vocês não vão ter dinheiro para comprar o NGP, então nem adianta elogiar que a sony não vai de dar um de graça, concerta teu português e vai procurar um emprego. Sonystas, eu sei que nem todos são tão chatos, mas se gráfico fosse tudo o DS não tinha ganhado tão fácil do PSP e Final Fantasy XIV não seria um fracasso.
          Por ai vem uma Clássica briga Nintendo X Sony e quem ganha somos nós.

0 comentários:

Postar um comentário