Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Review Resonance of fate (por Denny)

Ou end of eternity para os mais chegados
             End of eternity no Japão e na Europa, lançado no inicio de 2010, Resonance of fate no Brasil e nos EUA (por que tudo nos EUA tem que Ser noob?). o jogo conta a historia de um trio de hunters ou caçadores em português e esse trio de pestinhas vai viver altas aventuras para salvar a base onde os humanos vivem, para isso terão que aprontar altas com um vilão que é uma fera – Segundo o narrador da seção da tarde.
              O jogo começa legal, tudo bem, passei por um tutorial bem normal, não entendi direito como era o sistema de exploração, mas fui entendendo. Você precisa se dirigir a guilda e lá tem um quadro com pessoas que dão o local onde estão, a missão e o prêmio, você pega todas e escolhe se vai fazer ou não indo até a pessoa da determinada missão, até ai tudo bem
            Mas acontece que as missões são muito chatas, muito bobas, a progreção da historia é ridícula sem falar que em mundo pós-apocaliptico é mais manjado que passado triste em desenho japonês.
                Cara o que uma riquinha querendo um vinho especial tem haver com caçadores? Os caras deveriam estar derrubando monstros ou fazendo qualquer coisa ultil para a humanidade afinal a vida de todos está em risco, mas o pior e ter um monstro chatissimo de se matar guardando o vinho. Por que meu Deus? Por que? Sega por que fizeste isso?.
Faz pose de fodão para capa que vende
                  O jogo é tão ruim que eles tiveram que associar com star-ocean para poder ter o mínimo de notoriedade. Eu pesquisei muito e não encontrei ninguém que tenha passado da missão 9, por que alem de ruim o jogo é grande. Parei no capitulo 7 com umas 14 horas jogadas, não consegui terminar nem pretendo.                                    
               Como um jogo japonês esse jogo tem bons gráficos, boas cut-scenes, mas nada que compensa a compra do jogo. No fim o que é bom mesmo é o sistema da batalha que é bem criativo, mas faltou novidades tipo uma bala nova, uma arma nova algo que mude e te de possibilidades de novas estratégias, de nada adianta um bom sistema de combate sem nenhuma novidade que te faça continuar a jogar.
Paris esbanja seu glamuor
              As cenas de humor são horríveis e não me fez rir, se resumem a briguinhas de um adolescente metido a fan de fresno e uma Paris Hilton dos RPGs e o outro que é o mais “adulto” fica pensando nos peitos da cliente, tipo coisas que só japoneses riem.
               Isso tudo se mistura com uma dificuldade absurda. Ai você pensa :”poxa você reclamou que Mass effect dois era fácil agora reclama que Resonance of fate é difícil”, o problema é que não é difícil ao nível Final Fantasy ou The legendo f zelda, é difícil chato você não tem a mínima vontade de continuar e ainda encontra uma dificuldade monstra você continua? Lógico que não.
                Não a sega só podia estar cega mesmo quando permitiu esse jogo saísse dos seus incríveis laboratórios. Anão eu vou até acabar com este post que eu já to ficando com raiva.
                Musica: Bobinha, não inspirada e não ajuda em nada na hora de lutar
Sistema de batalha é criativo, mas só isso
Conclusão:
Pontos positivos: é... hum... é... tem uma torre bonita um lugar lá.
Pontos negativos: o post inteiro é um ponto negativo U.U
No fim: se você jogar Resonance of fate no fogo, o fogo devolve de tão ruim
Obs: NÃO COMPREM NUNCA!!!

0 comentários:

Postar um comentário