Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 15 de janeiro de 2011

Melhores Jogos de Corrida por Denny

       Quem não gosta de um bom jogo de corrida? Há quem não. Eu gosto muito e por isso eu resolvi fazer um post com os jogos que NA MINHA OPNIÃO são os melhores

7 - Burnout
       Batidas peu pun pa, o Well não gosta muito desse jogo mas eu sim *o*, eu acho legal os diversos desafios e as batidas são muito legais de ver, eu ficava fazendo os takedowns o tempo todo, por isso esse jogo fica com a sétima posição (dã vocês já viram)

6 - Forza Motorsport 3
       Eu admito eu gosto muito desse jogo pelo gráfico, mas na verdade dois tipos de jogos que precisam de gráfico: Corrida e Fps. Coloquei ele aqui também por que foi o único jogo que me fez jogar com a camera dentro.

5 - F-Zero
      Clássico da Nintendo muito divertido, não tenho um preferido só então coloquei a serie inteira. No lugar de pistas realistas esse jogo investe é uma espécie de Formula-1 do futuro.

4- Top gear

        Se você teve um Snes e não teve esse jogo, você não é desse planeta. Ultrapassado hoje, realista e divertido ontem, Top Gear era o Gran Turismo 5 de hoje em dia. Afinal quem nunca viu o jogo e disse: A gasolina acaba que realista \o/

3 - Need For Speed Underground 2
      Precisa de velocidade 2, o underground 1 para mim foi diferente, mas fraco. O dois veio com muitas novidades como uma cidade inteira aberta para explorar, tunar ser carro aqui REALMENTE vale a pena, e você precisa deixar seu carro bonito para continuar. Tudo isso com corridas divertidas e o que mais me conquistou: Os carros são reais, desses que você vê na rua (apesar de uns la que eu nunca vi). Se não fosse os dois primeiros ele serio esse jogo seria o melhor

2 - Need For Speed Most Wanted
        Esse jogo é otimo: que tal uma cidade aberta para explorar? (isso já tem no undergroud ¬¬) Uma cidade enorme com cenários que vão de montanhas na cidade nova, a industrias e praias na cidade velha. Mas o melhor, a Policia *-*. A policia desse jogo é realmente inteligente como eu nunca vi em outros jogos, faz barreiras, coloca tapete de pregos para furar teus pneus, e quando você está no nível 6 um corvete entra na tua frente e freia, logo em seguida dois de cercam pelos lados e quando voce perde velocidade bruscamente um te prende por traz. Mas o melhor ainda é você ter que desafiar essa mesma policia e conseguir cumprir metas, resumindo JOGUEM (droga falei demais).

1 - Mario Kart
     Enquanto os outro jogos de corrida mais se aproximam da realidade esse faz o contraria, se distancia dela. Mario Kart é simplesmente fenomenal, e sua formula é tão boa e inovadora que já tentaram imitar varias vezes. Esse jogo é famosicimo e é muito difícil achar quem nunca tenha jogado um (emuladores estão ai), então não preciso explicar como o jogo é. Nenhum jogo de corrida me divertiu tanto sozinho e com amigos como esse.

Especial: Gran Turismo
Esse jogo é otimo. Nunca tive a oportunidade de joga-lo mesmo, como fiz com outros jogos, mas no pouquíssimo que joguei deu para perceber que o jogo é bom. Como não tem como eu julgar algo que não joguei, não coloquei no post, mas dei um cantinho para ele.

0 comentários:

Postar um comentário