Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 22 de janeiro de 2011

Final Fantasy XIII-2



            A Linda. a deliciosa, Lighting volta em mais um jogo. Final Fantasy XIII-2 aparentemente vai contar o passado da personagem principal de Final Fantasy XIII.
            Eu particulamente sou um dos poucos que gostaram desse jogo, mas eu admito que ele deixou a desejar principalmente na linearidade. Segunda a Square eles descidiram fazer esse jogo para atender as reclamações dos fans do jogo original. Eu acho isso legal em parte: Muito bom a square admitir que fez cagada e tentar fazer um jogo que as pessoas querem jogar e não seja tão noob, por outro se era para fazer um jogo bom, fazia o original bom afinal experiencia é o que não falta.
          Para mim isso também é um jeito de tentar apagar da memoria dos fans o fracassado Final Fantasy XIV (Oquê já tem o 14?) Quanto a isso eu pretendo dedicar outro post.


Até (Denny)

0 comentários:

Postar um comentário