Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 18 de março de 2011

Bem...

          Fala pessoal eu venho nesse post agradecer quem anda acessando este blog ainda iniciante, agradeço mesmo do fundo do meu coração e vamos juntos construir o caminho para o que todo bloguero quer acessos diários (ficou meio politico).
           Estamos quase chegando a 1000 postagens e quando digo quase é coisa de 10.
           Então resolvi mudar o blog um pouco para chamar mais atenção, tudo será trocado: barner, fundo, layout, estilo das postagens. E uma novidade em particular não irá agradar muito.
           Bem gente hoje foi meu primeiro dia na Unb, enquanto estive de férias eu pude conduzir esse ritmo frenético de 6 postagens por semana só que infelizmente não da mais. Tanto pelo fato de eu estar estudando de novo como pelo fato que desse jeito o blog irá a monotonia ao desgaste e eu irei apagar '-'. Por isso eu irei diminuir de 6 postagens por semana para 3. Espero que entendam
            De já agradeço a compreensão e devido as mudanças semana que vem podem haver menos postagens pois vou estar dedicado ao necessário.
             Mas não vou deixar vocês sem nada. Fiquem com a Gorila que sorri.


Chega me deu bom humor C:


Até o/

0 comentários:

Postar um comentário