Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 26 de março de 2011

Nova Cara Nem tão velho blog

                  Passamu Renew no Blog i fico novu comú a cara da muié da propaganda da avom
                  Eae Pessoas, como prometido cara nova no Blog, trocamos o confuso e informacional fundo antigo por um mais simples, mais criativo e que torne mais fácil de ler as potagens XD. Também colocamos um barner novo com a demonstração da influencia da cultura baseada na informação e no futurismo atual XD. No fim eu disse que colocamos letras modernas no Barner XD. Espero que tenham gostado, é bom terem gostado vocês não imaginam o trabalho que deu criar e executar isso. Isso para só para atrair gente nova.XD ( que foi eu sou blogueiro quero acessos)

            Por que o nome do blog é Perai.Cho Salvar?
            Por que é a desculpa mais antiga, desde que inventaram a bateria para cartucho, que eu tenho certeza que qualquer Gamer já usou para continuar na jogatina, eu mesmo já perdi as contas. Outra frase que eu tenho certeza que todo mundo já ouvio foi a clássica: Não sei por que eu comprei essa bosta! Provida de uma mãe desesperada para ver se Carlos Daniel fica com Guadalupi ou sede as trapaças de Paola, só que você simplesmente fica no seu lindo Donkey Kong e não entrega a tv quebrando totalmente o ritmo de sua casa.
          A Historia da criação do blog é meio diferente das mais comuns, muito queriam fama, outros expressar sua opinião, eu queria justiça. Quando resolvi jogar um RPG eu fui atrás e encontrei o titulo Resonance Of Fate, dei uma pesquisada e só recebi análises e opiniões sem um veredito final, falanvam: O grafico é bom, jogabilidade é interessante, mas não diziam o jogo é bom ou ruim. Quando joguei e odiei fiquei com raiva lógico, mas fiquei com mais raiva de pensar no dinheiro que gastei com jogo ruins, aquela não era a primeira vez que eu busco um informação e o jogo não presta. Então tomei uma decisão, colocar um projeto antigo meu em pratica, um blog para eu xingar Resonance of Fate. Tive minha vingança, mas percebi que o Perai Cho Salvar poderia ser melhor, poderia ser a salvação dos perdidos na escuridão. Então foram surgindo ideias novas e por fim, aqui estamos.
           Vou terminar essa postagem aqui Segunda tem "Análise"

Até O/

0 comentários:

Postar um comentário