Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 14 de março de 2011

Review Metal Gear Solid 4 até que em fim eu consegui

           E nesta segunda, segunda, segunda muita gente estudando outra trabalhando e eu postando. E hoje vou falar sobre Metal Gear Solid 4 *-*!
isso não é CG
 
Na minha opnião o melhor jogo do ps3 senão o melhor da 7° geração inteira. Ação e emoção para ninguém botar defeito, além da jogabilidade mais diferenciada que se possa imaginar, só quem jogou conhece o jeito único como se joga metal gear.

O jogo possui gráficos monstros, ao nível de eu já acostumado com os gráficos atuais, me impressionei com que vi. Para um jogo de 2007 não tem nenhum defeito.

Metal Gear é uma das poucas franquias que andam para frente, MGS4 está bem melhor que o 3 em todos os termos, no geral tudo evoluiu. A maior inovação do jogo está no sistema de camuflagem, ele possui uma roupa camaleão que adquiri a cor do chão depois de um certo tempo parado o que ajuda muito a se esconder.

O jogo também possui Cut scenes bem longas que dão o tom filme do jogo, mas isso não é ruim, as cut scenes são bem emocionantes e são um ótimo jeito de se aproveitar o visual estupendo.

A historia do jogo é uma das melhores coisas que o jogo tem. Se passa no oriente médio, Snake estava aposentado, mas é chamado para uma ultima missão, que segundo o general só poderia ser feita por ele, porque ele é foda? Não por que o irmão dele ta no balacu-baco.

O final do jogo é terrivelmente interessante e emocionante com uma luta entre Snake e Sokolve. Com certeza um dos melhores e mais marcantes finais dos jogos.
Uma turminha do barulho

Pontos positivos: Tudo

Pontos negativos: nada

Conclusão: não tenho emotion para esse jogo.

Galera é isso 

Até o/ 

0 comentários:

Postar um comentário