Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 11 de março de 2011

Por que o Brasil é sempre uma desgraça?

         Brasil, mostra tua cara. Ok não vamos entrar em termos políticos ou musicais, vamos falar de jogos. Como é óbvio os jogos em geral são feitos do exterior e as vezes alguns inventam de por o nosso não tão lindo país na lista dos cenários para os games, acontece que eles só sabem o que a imagem do brasil passa: Rio de Janeiro e Floresta Amazônica então eu resolvi fazer esse post por que não tive ideia melhor por que a ideia tava latejando na minha cabeça falando sobre a atuação do Brasil que não mostra a cara nos jogos. Vamos lá VAI POKEBOLA!


Top Gear

Nesse jogo tem duas corridas no Brasil adivinha aonde? No Rio de Janeiro por que o Brasil só tem cidades chamadas Rio de Janeiro e na amozonia aqui chamada de rain Forest. Eles entendem tanto do Brasil que Tem um deserto no meio da Floresta amazonica. Alguém me explica isso?
    Ou seja Vergonhoso 




Call of Duty Modern Warfare 2


 Outro jogo que teve o desprazer de nos colocar na jogatina. Apesar de tudo eu até gostei da fase do Rio de Janeiro é uma das melhores o problema é que um país tão grande como o Brasil eles vão pegar logo o lado ruim da nossa sociedade. Só que a culpa não é da actvision e sim do povo que só faz filme de favela se fizessem filme de qualquer outra coisa no Brasil alem de nordeste, Favela e amazonia estaríamos mais bem representados.

Blanka - Street Fighter 2

 Cara para mim esse meio que humilha, porque olha o jeito que a capcom pensa que nos somos. Ele foi um garoto que caiu na floresta e só por isso ele tem que ficar verde? E cara o Brasil tem capoeira, jiu jitsu e até as putas da praças (que lutam para caramba), mas eles vão colocar logo um cara verde.
 Mas ainda pior ele solta choque, aqui cai muito raio eu sei, só que ninguém que eu conheça solta choque.
   
    Ou seja Trágico. U.U

  Um jogo de corrida qualquer.

    Tem um jogo de corrida ai que eu não me lembro qual que tem uma fase no Brasil e na África.
    Na África tudo bem, o povinho lá, o cenário bunitinho, mas chegou no Brasil... Vish!
    é avião no chão despedaçado, é um povo muito feio é uma lixaiada é incêndio. Cara pior que a África é uma puta falta de sacanagem.







   É isso ai povo eu espero ter entretido vocês por alguns minutos. Segundo eu volto com mais posts.

Flw o/ 
 

0 comentários:

Postar um comentário