Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 16 de março de 2011

Esse povo não aprende?

          E lá vai a Ubsoft cagar
          Dessa cagança sai uma ideia chata, o jogo Rocksmith.
          Sim é um jogo musical
          Ela aprendeu com o Guitar Hero? Ela viu que todo mundo já enjoou de jogos musicas?
          Não
          Será possivel uma produtora ser tão tapada assim?
          A Ubisoft acaba de provar que SIM
          Ideias novas?
          Ensinar as pessoas a tocar instrumentos
          Mas se eu quero aprender um instrumento eu vou na escola de musica
          Eu sou musico
          Mas achei a ideia tosca ._. 
          O que será desse jogo?
          Eu não sei... Mas o Well sabe. Well responde ai.
          Well:Sinceramente,desnecessario...Deixar tudo tão "Eletronico" não é legal.Eu pelo menos nao acho nada legal '-' (Talvez seja por isso que exista bandas tão PODRES)
          Vocês viram
          Fiquem com o trailer


      
Até '-'

0 comentários:

Postar um comentário