Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 9 de março de 2011

Rumor Xbox 720 e Wii 2

    Já querem matar o Xbox 360
    Eu não gosto de ficar comentando muito rumores, mas esse me interessou. A microsoft vai lançar o Xbox 720.
    Dã isso é obvio cara, mas não sei se o nome será 720 eu aposto em outro. No fim a historia mesmo foi que a microsoft anunciou a vaga para um designer de consoles ai tudo mundo já foi dizendo que era o 720. Calma gente.
     Eu não acredito que o 720 será anunciado na proxima E3 por: Primeiro eu não quero, não quero ver meu Xbox 360 ficando velho, Depois uma vaga para designer de console é a coisa mais Random, não significa exatamente que a microsoft vai lançar console novo em julho, Kinect acabou de ser lançado e... mais ou menos em 2004 ou 2005 na época da briga Psp vs Ds a microsoft disse está trabalhando em um portátil novo, que iria derrubar os dois. Só que esse portátil nunca veio ao mundo. Com nintendo e Sony se preparando para o pau denovo, você não acha muito atrativo um mercado que ainda está em expansão e sem um "líder" já auto eleito?
           Acho que deve aparecer por ai um Portátil com funções de conectvidade com Windows, Menserger e essas coisas americanas. Se for mesmo o 720 acho que ele ainda vai demorar 3 anos para ser lançado no mínimo.



     Wii 2 esse eu tenho certeza que sai, e não demora.
    A grande aposta do wii era seu sensor de movimento algo inedito em 2006, mas com o lançamento do preciso Move e do Revolucionário Kinect o Wii meio que se perdeu. Ele não tem HardWare e o que tinha de novo já não é mais novo.
    A nintendo prentende lançar um novo console? Na minha opnião não, ela pretende lançar um periferico algo como um processador extra com entrada para Blu-ray, gerando assim gráficos até superiores aos da atual geração Tipo aquele periferico que almentava o grafico do n64 que só  o marjoras mask usava. 
        Com isso ela pretende dar um gás no video game. Mas tem um porem: Cadê os novos jogos de Wii? Eu sempre vejo grandes lançamentos, mas até agora não vi o wii envolvido.
        A nintendo nunca é de desistir, mas esta calada. O que ela está preparando? Será que ela esqueceu o Wii e se voltou totalmente ao 3Ds? Isso eu não sei responder, acho que um pouco dos 2.
        Esse Wii 2 deve sair lá para 2012, mas eu sei de uma coisa antecipada: VAI CUSTAR UMA FURTUNA. 

0 comentários:

Postar um comentário