Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje eu não estou para adultinhos

Só achei essa imagem estranha
        Larga esse negocio de vídeo game e vê se cresce. Já ouvi tantas vezes essa frase.
        Eu não sei de onde saiu essa concepção boba de que vídeo game é coisa de criança, mas com certeza veio de alguém que não tinha a mínima noção de vídeo game. Desde quando Call of Dutty é jogo de criança? e tantos outros jogos?
        Vídeo game foi coisa de criança na época em que eramos criança.
        Só que tem muita gente que quer bancar o adultinho e resolve largar as coisas divertidas de quando era criança porque cresceu e fica condenando quem resolve continuar sendo feliz.
         Sabe o que eu penso? eu penso que esse tipo de gente esta sendo super idiota, ser adulto não é largar o vídeo game, ou parar de brincar de boneca sei lá. Ser adulto é você ter a ideia que a vida é uma estrada com muitos obstáculos e você tem que estar preparado para passar por eles e essa concepção é facil na escrita, mas difícil na prática.
          Então quem fica por ai beijando na boca eu usando seus sutiãs para ir ao shopping não está sendo mais adulto quem seu colega que resolveu ficar em casa jogando vídeo game.
         Por que se não, esse pessoal pai de família, com mais de 35 anos que trabalham o dia todo e quando chegam e casa resolvem ligar o vídeo game e relaxar também são infantis? eu acho que não.
         Eu ainda jogo vídeo game e me considero mais adulto que qualquer adolescente desses que andam ficando na esquina.
         Eu fiz esse post para você, pessoa que gosta de vídeo game calar a boca desses adultinhos da vida que ficam tentando tirar tua diversão e te tornar igual a eles. Nada de você não manda na minha vida. Só respondam o que eu respondi nesse post.

Hoje eu não estou para quem anda pagando de adultinho.

Até o/ 

0 comentários:

Postar um comentário