Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje eu não estou para esteriotipo ridiculo (esteriotipo ta certo?)


Eae Pessoal ultimo hoje eu não estou do blog, guardei esse para o fim, eu sempre tinha uma ideia mais apropriada e nunca colocava esse hoje eu não estou.
Talvez nos anos 80 esse estereotipo nerd viciado em vídeo game realmente existisse, mas hoje em dia as coisas mudaram quase tudo mundo joga ou jogou vídeo game e gosta de jogos então para que manter isso?
Isso realmente me revolta, correlacionar a imagem de quem gosta de vídeo game a pessoas sem a menor vida social.
 Japoneses gostam de games eles andam assim? Não e pior o estilo preferido deles é o RPG, quer coisa mais Nerd?
Não vou mentir que existe sim nerds nesse estilo, eu só fico revoltado quando vejo algum seriado ou programa de tevê, que ao mostrar alguém mais afim com os vídeo games sempre tem que ter o maldito óculos, vestir blusa social e ser catarrento.
Isso prova mais uma vez como a tevê no geral esta desatualizada e porque preferimos a internet, (Não tem comercial *-*).
Hoje eu não estou para estereótipo ridículo

Até o/ 

0 comentários:

Postar um comentário