Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 29 de março de 2011

De Frente com o Well

Well: Olá estamos inaugurando o novo quadro do blog, tudo que acontecer e for dito na entrevista será registrado pelo nosso amigo o digitador.
Ele é espião, meio robô, personagem principal de metal gear 2 e eu soube que é um ótimo dançarino. O entrevistado de hoje é Raiden. Olá Raiden como vai?
Raiden: Vou indo, com alguns problemas, mas estou indo.
Well: Bem Raiden de cara eu gostaria de agradecer sua presença aqui no Blog, mas vamos a entrevista. Raiden você sabe o por que muitos fans da serie metal gear te odeiam tanto?
Raiden: Porque são todos cuzões, que gostam de pagar pau para o desgraçado do snake.
Well: Sério?
Raiden: (chorando) Não! O Snake é melhor que eu!
Well: Por que?
Raiden: Ele sempre consegue deter o metal gear, ele sempre passa escondido, ele é carismático, sabe fazer piadas, eu não entendo por que ele é tão foda, ele é só a metade de uma pessoa normal.
Well: E como você encarou isso no começo?
Raiden: No começo foi muito difícil, eu tive depressão e quase me suicidei, mas depois dos meus tratamentos psiquiátricos eu comecei a encarar melhor.
Well: Por que?
Raiden: Primeiro eu comecei a lutar contra a minha bipolaridade pos-game e depois quando eu estou muito triste e deprimido eu coloco minha mascara do Snake. (coloca a mascara)
Well: Tira! (Raiden tira a mascara). Bem Raiden na sua participação em Metal Gear 4 você parece estar meio triste, você pode me dizer porque?
Raiden: Como eu não estaria revoltado? Triste? Quando eles me transformaram e robô eles tiraram meu...
Well: Não ouse falar! Esse é um blog de Família, quer dizer quase, por mim você falava só que se eu deixar o Denny vai editar a postagem e tirar então nem adianta. Continue.
Raiden: Pois bem eles tiraram meu. Agora eu nem sei o que eu sou, não tenho nem o que nos difere entre homem e mulher, não passo de uma maquina com processadores esperando para receber uma ordem.
Well: Verdade tu se fudeu, mas você pelo menos ganhou uma faca que corta tudo.
Raiden: Grandes coisas só se eu quisesse ser açougueiro ou uma coisa do tipo.
Well: Bem você também pode trabalhar para travestis.
Raiden: Você não ta ajudando.
Well: Eu sei, coloca logo essa droga de mascara para agente continuar (Raiden coloca a mascara)
Raiden: Estou melhor, vamos continuar.
Well: Bem Raiden me diga, qual a coisa que você mais gosta de fazer? Tipo um Robby.
Raiden: Com certeza matar aqueles malditos GEKKOS.
Well: Por que?
Raiden: São maquinas que soltam sangue e fazem barulho de vaca quando morrem, você não sabe a sensação de esfatiar aquilo.
Well: Então isso não seria um tratamento melhor que a mascara.
Raiden: Foi, mas eu já matei tantos que nem tem mais.
Well: Vamos mudar de assunto. Raiden me diga um sonho
Raiden: Participar do Super Smash Bros.
Well: por que?
Raiden: Seria uma ótima oportunidade de mostrar que eu sou bom.
Well: por que?
Raiden: Por que todas as estrelas lutam lá seria ótimo.
Well: Mas você não é uma estrela, como acha que seria chamado.
Raiden: Quem sabe Depois de Metal Gear Solid Rising.
Well: Não minta você quer ir por que chamaram o snake
Raiden (chora): é verdade, eu não consigo sair da sombra do Snake!
Well: Coloca a mascara
Raiden: Não quero mais. Eu quero ser o Snake
Well: Calma você esta ficando descontrolado
Raiden: Eu não estou ficando descontrolado, você é o descontrolado, esse blog é descontrolado.
Well: Cadê os médicos?
Raiden Grita e puxas os cabelos, paramédicos entram e carregam Raiden enquanto ele grita: Eu sou Snake! Eu sou o Snake, me beijem me amem! Obs: Digitador morrendo de rir.
Well: é bom você não colocar essa parte. Bem esse foi o fim da nossa entrevista, não vou dizer que a próxima será em breve porque não será. Flw Pessoal.!

no futuro será melhor eu prometo

0 comentários:

Postar um comentário