Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 14 de março de 2011

Top momentos OMG da 7° geração.

          Atualmente sofremos com um pequeno problema de cliches, só que eu resolvi parar de ser pessimista e olhar o outro lado da moeda postando não exatamente um Top, mas sim uma listagem dos momentos mais OMG da 7°geração NA MINHA OPNIÃO. De cara já digo que só falo de jogo que eu joguei e peço desculpas por não colocar muitas imagens. Já aviso de ante mão que tem Spoliers
Garoto de país rico ao jogar video game
Modern Warfare 2 - O seu comandante é o líder dos terroristas
           Quem não ficou com uma cara de bobo na cena em que se entrega os arquivos ao comandante e ele te da um tiro, isso tudo em primeira pessoa. Na verdade esse acontecimento chega a ser Clichê, mas o jeito como ele é passado quebrando totalmente o ritmo do enredo do jogo torna ele único e inigualável, acho que a Infinit Ward não vai conseguir essa proeza novamente. Já joguei diversos jogos em que isso aconteceu, mas do jeito que Modern Warfare 2 fez ,não .Eu realmente não esperava por isso, a cena em si é tão triste, ver em primeira pessoa um cara morrendo e vendo seus colegas morrerem e depois serem jogados em um buraco.

Allan Wake - Allan matou Alice
            Uma coisa parecida acontece em Silent Hill Homecoming, mas não teve metade da emoção que teve na cena em que se revela a verdade sobre o desaparecimento de Alice em Allan Wake. O que tornou esse momento tão grande é uma série de acontecimentos anteriores que tornaram a trama tão complexa que qualquer coisa era inesperada. E o principal fato foi que  você passa o jogo inteiro recebendo ligações de um Sequestrador que afirma estar com Alice e pede o manuscrito em troca, Allan chega a conversar com Alice pelo telefone. Na verdade eu achei o final inteiro de Allan Wake marcante essa só foi a cena mais OMG

 Halo 3 - Só um humano pode ativar os Halos
             Depois de varias coisas, uma guerra que parece não ter fim, quando se pensa que está ganhando e se chega quase no final Master Chief descobre: Só um humano pode ativar os Halos. Por isso os ataques, por isso permitiram que as naves humanas chegassem a arque tão fácil. Quando eu vi isso acontecendo eu fiquei meio que sem palavras, é algo tão complexo pois o Sacerdote Explica coisas dos três jogos demorei um pouco a entender. Mas foi um bom fim. Não tem como descrever isso com palavras.

Halo Reach - Sobreviva
            Eu já citei esse momento aqui no blog, é bem no fim do jogo depois dos agradecimentos na Bungie. Você assume Noble 6 novamente, o cenário é de destruição, a ultima nave humana acaba de partir e aparece na tela missão 10: Sobreviva. Nossa foi algo muito, eu não tinha visto isso em nenhum outro game sei lá eu joguei aquilo com uma vontade, foi legal, muito OMG.

Final Fantasy XIII - O final
            Umas das qualidades desse jogo é o seu final espetacular, um dos melhores que eu vi. Quando se derrota Orphan e Pulse começa a cair da órbita, a cena é muito bem pensada, então Vanille e a Fang se sacrificam para salvar todo mundo, o mundo que as odiou tanto. Quase chorei.

Batman Asylium Arkham - O DVD não está estragado
              Em uma parte em que o Batman cheira um Gás e tosse então o CD para de funcionar, dando a noção que o jogo está estragado, fiquei uma semana nessa parte até perceber que o Xbox 360 não estava avisando como ele faz usualmente. Deixei a parte do erro passar ai o jogo voltou para o começo, desliguei com medo de acabar meu salve, no outro dia tentei de novo pois tinha percebido algo diferente foi então que percebi que o curinga tinha preso batman, isso era parte do jogo. Eu fiquei tão OMG, acho que foi a primeira vez que um jogo americano não subestimou minha inteligencia, mas não para por ai, depois o curinga aponta  uma arma para o batman, e aparece um botão para apertar, eu apertei não funcionou e o Curinga matou o batman, quando dei Retry como é usual apareceu a cova do batman. Isso foi muito foda. Tenho certeza que muita gente até mandou trocar o jogo.

Castlevania The Lords of Shadows - Gabriel vira o Drácula.
             Esse nem tem muito o que falar, achei muito inteligente esse final, o que mostra uma habilidade dos europeus em fazer jogos bons. Quando vi esse final eu fiquei tão impressionado e fiquei mais impressionado quando os mais intendidos de Castlevania disseram que essa era mesmo a historia do Drácula, em parte lógico. Mais um ponto positivo para esse jogão.

Split Second - Jogue o Avião
             Não vai sair da minha frente? então toma um avião desgraça. Na verdade a primeira vez que vi isso acontecer jogaram um avião em mim. É uma parte muito emocionante principalmente por que eu escapei por baixo da turbina e um pedaço dele quase me acerta. Muito legal só quem jogou para saber do que eu to falando.

Red Dead Redemption - Salve o Trem
          Essa para mim foi a melhor missão do jogo inteiro, foi a mais recheada de ação e a mais difícil, nada depois disso teve o gostinho de sair correndo atrás de um trem atirando em mexicanos. Foi uma delicia



Até o/              (OMG = Oh My God ._. )
 

0 comentários:

Postar um comentário