Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 7 de março de 2011

Review Vanquish

Sonic é o raio azul, Sonic que vai de norte a sul, este é o sonic portando uma arma
              Mais um game de ação para o xbox 360 e para o ps3 '-', é esse jogo é até legalzinho, eu gostei e gostei principalmente por ele conseguir sair de um paradigma chato da 7° geração: Ou o jogo é delicioso, amei do fundo da minha alma ou ele é tão ruim que você se pergunta se aquilo é um jogo. Mas vanquish não é delicioso meu Deus como eu amei, mas também não é ruim ao contrário ele é bem legal.
             Há quem diga que seu principal defeito é que ele é pequeno, para mim nisso eles acertaram, por que eu cheguei no fim do jogo e já estava enjoado se eu não fosse tão viciado em zerar jogos eu nem tinha terminado. + tem como aumentar o tamanho do jogo, colocando no Hard como eu fiz.
           Em aspectos gerais o jogo é bom, otimos gráficos, jogabilidade muito interessante e divertida, ação frenética principalmente com a camera lenta, o sondtrack do jogo também ficou muito bom com musicas eletronicas que lembram uma balada que são super bem colocadas, acho que as musicas do jogo são tão legais que muito noob começou a dançar na hora de jogar e ficava perdendo. A historia é clichê e só serve como pano de fundo para a ação, é algo como vilão poderoso, arma na lua, tentando destruir os EUA e por ai vai nem prestei atenção.
            Agora eu dedico esse parágrafo a explicar como ele "lembra o sonic": Para começar está na velocidade, não só dos tiros mas na velocidade do personagem mesmo, ele pode sair correndo por um período de tempo a uma velocidade absurda. Segundo vem um vilão do mal dentro de uma armadura robotica, com um exercito de robôs isso lembra quem? Acertou quem disse Eggman!. Terceiro é um ponto que só os mais entendidos de games percebeu: Uma arma na lua que pode destruir uma cidade inteira em pouco tempo, isso era parte da historia de Sonic Adventure 2 um jogo bem excluído do dream cast, mas que tinha qualidade.
           Um defeitinho que tenho a reclamar é que o lança misseis é muito phoda e as outras armas muito fracas, então na hora de lutar contra chefões e tudo mais eu sempre usava o lança misseis o que deixou o jogo bastante repetitivo.
            Para terminar post antes de ficar grande de mais eu diria: Comprem esse jogo vai te trazer otimos momentos de ação e você vai odiar lutar contra os unknows (eu odiei).

Pontos positivos: gráficos, som, ação e dificuldade.
Pontos negativos: Historia boba, má distribuição de poder das armas e unknows
Conclusão:

CURTI

eu tenho que ir a uma reunião chata de família
Até ¬¬ 

0 comentários:

Postar um comentário