Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que eu achei de Prey 2

Não é o feiso grandão de Gear Of war 2
               Ultimamente se tem tido muitas noticias de um jogo chamado Prey 2. Em primeiro eu me perguntei: Tem o 1? Se tem o um e eu não conheço é porque ele é muito excluído, ou seja, ou ele é muito bom, ou ele é muito ruim. Eu simplismente ignorei a existência das noticias sobre Prey 2 até ver uma que me interessou
               Ele é um jogo aparentemente com estrutura de mundo aberto e é de Et. Diferente essa ideia, só que a sétima geração esta cheia de ideias diferentes só que mal executadas '-'. A produtora ainda disse que o jogo terá o esquema de movimentação e parkour de Mirror’s Edge, a liberdade de Mass Effect, e a ação e tiroteios de Killzone 2.
               Ou seja vai plagiar, brincadeira, com esse monte de comparação e mistureba, ou esse jogo vai ser cabuloso ao extremo ao ponto de derrubar todos os Grandes de Setembro ou vai ser totalmente amassado pelos Grandes de Setembro. Eu tenho raiva disso, por que não fazer um jogo comum. Sempre tem que ser grande! Maravilhoso! Inovador! Fodástico! Precisamos de jogos simplismente bons pois tentar fazer jogos fodas nem sempre da em coisa boa.
               Com esse tanto de comparações de promessas esse jogo ainda não conseguio causar 1/6 da espectativa que Metal Gear Solid Rising causa.

Até o/

0 comentários:

Postar um comentário